Seguidores e amigos!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A História Da Minha Vida!

Eu sou Aldinez oliveira!
Sou sincera, tímida, alegre, confiante no que digo, compreensiva, inteligente, legal, objetiva.
não gosto de mentiras, de falsidade.
Sou jovem, Bonita, Feliz, Com tudo pra ganhar e passar nos obstáculo que a vida nos coloca, e aprender com os ensinamentos da vida, pra não cair novamente no erro.   
Eu conto com todos vocês para me ajudar na minha página do blog.
Pois com certeza usarei temas que vocês vão gostar.
Os temas que eu vou aborda são sobre:
Animais em extinção, A importância do esporte na sua vida, Crianças na rua, A adolescência, O melhor presente "Deus" é o amor que ele nos oferece, O amor, Poemas, Frases românticas, Músicas românticas, textos  etc.....

Nenhum comentário: